Ano Novo em Atibaia terá shows e muita animação na Arena do Centro de Convenções

Tradicional show pirotécnico marca a passagem de ano de 2017 para 2018. Participe!

Por Maria Clara 31/12/2017 - 13:41 hs

Com início previsto para às 19h30 deste domingo, dia 31 de dezembro, a dupla Vitor Hugo & Vinícius abre a Festa da Virada, na Arena do Centro de Convenções. Em seguida, por volta das 22h, quem sobe ao palco é o cantor William Marques, e a dupla Adalto & Adalberto, com um projeto inovador em nossa região, onde estarão as duas bandas no mesmo palco simultaneamente, realizando um show totalmente diferenciado, com uma super produção, contando com painel de led de alta resolução, efeitos pirotécnicos e muito mais.

Acompanhados de bandas versáteis, os amigos cantam sucessos de grandes artistas da atualidade, músicas próprias e ainda sucessos de outros segmentos musicais (pop rock, axé, etc). O resultado é um show repleto de momentos empolgantes, 100% alto astral, tornando o evento uma experiência única, como por exemplo o “Boteco dos Amigos”, onde artistas cantam juntos clássicos do sertanejo raiz em um cenário caracterizado.

ARQUIVO SECOM

Depois das apresentações musicais, à meia-noite, na passagem de 2017 para 2018, o público poderá conferir o tradicional show pirotécnico preparado pela Prefeitura de Atibaia para saudar o novo ano.

Divulgação

Adalto e Adalberto
Adalto e Adalberto são irmãos nascidos e criados em Itatiba. Cantam juntos desde criança. Fazem apresentações nas principais casas noturnas de São Paulo e de Minas Gerais. Em 2015, em Barcelona, na Espanha, os irmãos foram representar o sertanejo entre cantores de grande destaque e de outros estilos musicais. A música “Me Ajudaí” tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Divulgação

William Marques
William Marques, nascido em Santos, começou sua trajetória em 2009, movida por uma paixão pela musica. A experiência adquira na estrada, o reconhecimento público conquistado e a presença nos principais eventos e shows da região Bragantina, São Paulo, Vale do Paraíba, Campinas entre outras, formaram o cenário ideal para passos cada vez maiores na sua carreira. Nos anos de 2015 e 2016, teve o prazer de dividir o palco com grandes artistas, como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belluti e Camila e Haniel.

Divulgação

Vitor Hugo e Vinícius
Vitor Hugo nasceu em Arenápolis, no Mato Grosso, e Vinícius, em Joelma, Minas Gerais. A dupla conquistou o Brasil com o hit “Só se for de van”. A oportunidade de tocar com diversos ídolos como Milionário e José Rico, Gian e Giovani e Sérgio Reis coroou a carreira de sucesso dessa dupla.

O Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret fica na Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Parque das Águas. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.