2º PELOTÃO DE FORÇA TÁTICA ESTOURA DEPÓSITO DE DROGAS EM ATIBAIA

𝑮𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔, 𝒂𝒓𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒅𝒊𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔. 𝑼𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂.

Por Maria Clara 03/03/2018 - 13:53 hs
Foto: Fonte: Jornal G8

Na madrugada deste sábado (3) os Policiais Militares do 2º Pelotão de Força Tática, Tático Comando 374 Tenente PM Minnemann, Cabo PM Paulo Cesar e Cabo PM Duarte, Tático 372 Sargento PM Bahia, Cabo PM Augusto e Cabo PM Leonardi e Tático 018 Subtenente PM Kleuber, Cabo PM Da Silva e Soldado PM Juliano Moraes, prenderam uma mulher e apreenderam grande quantidade de maconha e crack após estourar um depósito de drogas localizado em uma casa no Bairro Caetetuba, em Atibaia. 

As Equipes de Força Tática da Polícia Militar, durante operação em Atibaia, foram informadas que uma grande quantidade de drogas estaria sendo guardada em uma casa localizada na Vila São José e homens armados faziam a segurança do tráfico de entorpecentes no local. 

Com as informações obtidas, o Tenente PM Minnemann organizou juntamente com o Pelotão uma estratégia para averiguar a denúncia. Quando os policiais se aproximavam do local informado, vários homens percebendo a presença das viaturas, fugiram sentido a um matagal ali existente. Na fuga, a casa ficou com as portas abertas e foi possível os policiais visualizarem certa quantidade de droga espalhada no chão, motivo este determinante para as Equipes de Força Tática realizassem diligências no local.

Durante a busca, foi localizada grande quantidade de drogas, entre elas 3.290 porções de maconha e 48 pedras de crack. No local havia ainda duas armas de fogo, munições de diversos calibres, mais de R$ 4 mil em notas trocadas e objetos usados no refino e preparo de drogas. 

Enquanto os policiais realizavam as buscas no local, uma mulher entrou na casa e tentou fugir quando percebeu a presença das Equipes da Polícia Militar. Detida, disse ser a proprietária do imóvel, mas não quis informar sobre as drogas localizadas na sua casa.

A mulher foi presa e encaminhada ao Plantão Policial juntamente com as drogas, armas, dinheiro e demais objetos. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições, a mesma permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal G8