Vereador Zé Machado coordenou agendas com o prefeito para a apresentação de demandas pelos moradores

Por Maria Clara 11/03/2018 - 10:34 hs

O vereador José Carlos Machado (Zé Machado) organizou agendas com o prefeito Saulo Pedroso para a apresentação de demandas pelos moradores. As reuniões aconteceram na tarde de quarta-feira, 7 de março.

Os moradores do Jardim Santa Helena e Jardim Planalto solicitaram atenção para a necessidade de asfalto (processo em andamento - publicação de licitação prevista para sábado), ônibus e entrada do Santa Helena, que será colocada no cronograma da Prefeitura para começar nos próximos dias. A entrada do Jardim Paraíso foi pedida no ano passado.

Outra demanda é a substituição de lâmpadas queimadas. “Já foram solicitadas a substituição de luminárias e a extensão da iluminação para a rua Tenente Rubens Cecília Neto. Estávamos aguardando regularizar o serviço de extensão. A Prefeitura contratará empresa para fazer o serviço”, explicou o vereador Zé Machado.

Na sequência de agendas com o prefeito, moradores do Residencial Itaguaçu pediram a limpeza (que será atendida) e questionaram o Executivo sobre a viabilidade de iluminação pública e de pavimentação asfáltica.

Finalizando as reuniões, mães e pais de alunos do Loteamento Fazenda Santana se queixaram de problemas com transporte público. O fato é que o ônibus da Prefeitura estava atendendo apenas parte dos estudantes da Escola Gilberto Sant’Anna; outros alunos chegavam por ônibus de linha normal e ficavam de fora da escola até o horário de entrada. O prefeito Saulo se comprometeu a resolver o impasse até a próxima segunda-feira, reconhecendo que é obrigação da Prefeitura atender a comunidade escolar do bairro.