CRIMINOSOS LEVARAM PÂNICO A NAZARÉ PAULISTA

PÂNICO EM NAZARÉ PAULISTA

Por Maria Clara 13/05/2018 - 11:23 hs

Na terça-feira, dia 8, por volta das 4 horas da madrugada, moradores foram acordados com explosões, causadas por criminosos que levaram pânico à cidade quando explodiram dois bancos na região central, trocaram tiros com a polícia e queimaram veículos para dificultar a perseguição policial. Na fuga, os assaltantes armados com fuzis atiraram contra os policiais, atearam fogo em carros nos acessos à cidade e jogaram “miguelitos” - peças pontudas de ferro - pelas ruas para evitar a perseguição policial.

Os assaltantes estavam em duas caminhonetes, uma fugiu sentido a Rodovia Dom Pedro e a outra sentido Guarulhos. Na divisa entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, na estrada do desvio do antigo pedágio, aconteceu o confronto com a polícia. Os bandidos com fuzis atiraram contra os policiais, houve troca de tiros e duas viaturas foram atingidas, mas nenhum policial militar foi ferido.

Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes. As buscas em toda a região, além das cidades de Mairiporã, Guarulhos e Extrema, em Minas Gerais, foram infrutíferas.

(Fonte: Jornal g8)