Inscrições para 500 vagas em cursos do Programa CapacitAção da Prefeitura de Atibaia abriram hoje

Inscrições para 500 vagas em cursos do Programa CapacitAção da Prefeitura de Atibaia abriram hoje

Aulas são voltadas às áreas empresariais, da beleza, de economia criativa, gastronomia, turismo, informática e profissões tradicionais

Por Maria Clara 11/06/2018 - 22:45 hs

A Prefeitura da Estância de Atibaia abrirá, na próxima segunda-feira (11), inscrições para cursos do Programa CapacitAção e Escola da Beleza. Ao todo são mais de 500 vagas voltadas às áreas empresariais, da beleza, de economia criativa, gastronomia, turismo, informática e profissões tradicionais. Esta é a quarta etapa de cursos oferecidos pela Administração Municipal este ano. Com essas, já foram oferecidas, somente em 2018, mais de 2100 vagas à população.
Antes de realizar a inscrição, o munícipe interessado deve verificar a relação de dias, horários e locais para se matricular e conseguir frequentar o curso. O edital de participação, com a lista de cursos, quantidade de vagas por área, carga horária e o regulamento, foi publicado pela Coordenadoria Especial de Geração de Emprego e Renda, na edição nº 1989, de quarta-feira (6), da Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia.
As aulas começam no dia 18 de junho e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional, localizados nos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos, residir em Atibaia e se inscrever em um único curso. Somente os cursos da modalidade teens permite inscrições de jovens a partir dos 14 anos.
As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da Prefeitura (atibaia.sp.gov.br), no link “Empregos e Cursos”; ou presencialmente no PAT do Centro, que fica na Avenida da Saudade, nº 287, das 9h às 16h; e também no PAT do Alvinópolis, localizado na Avenida Doutor Joviano Alvim, nº 112, das 9h às 16h. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos RG, CPF e Comprovante de Endereço.
Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia e nos Centros de Formação Profissional do Imperial e do Alvinópolis, das 8h30 às 16h. O PAT localiza-se na Avenida da Saudade, 287, no Centro. Os telefones são 4414-2072 ou 4414-2174.