Atibaia é prata em atletismo feminino para Atletas com Deficiência nos Jogos Regionais de Santa Bárbara

Prefeito em exercício Emil Ono visitou a delegação atibaiana nesta quinta-feira

Por Maria Clara 22/07/2018 - 09:46 hs

A 62ª edição dos Jogos Regionais começou na cidade de Santa Bárbara D’Oeste e Atibaia está presente mais uma vez! O prefeito em exercício, Emil Ono, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer de Atibaia, Otávio Batista de Lima Neto, esteve no local nesta quinta-feira, dia 19 de julho, para prestigiar a delegação atibaiana, que conta com mais de 400 pessoas.

Atibaia compete em 16 modalidades (atletismo, basquetebol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tae-kwon-do, tênis, tênis de mesa e voleibol), nas categorias masculina, feminina e Atletas com Deficiência (ACD).

Em Atletismo Feminino ACD, o município conseguiu uma excelente classificação, atingindo o 2º lugar, com 7 pontos. Marlene Leite garantiu um ouro e duas pratas; Lisandra Vellani conquistou duas medalhas de ouro e uma prata; Janaína Inque ganhou três medalhas de prata; Eliana da Luz conseguiu três ouros; Taiara Moreira ganhou três pratas; e Sandra Almeira conseguiu dois ouros e uma prata.

A equipe masculina de Atletismo ACD ficou em 8º lugar e conquistou um total de 10 medalhas em dardo, disco, peso e 100 metros. Maurício Felício ganhou três medalhas de bronze; João Ferreira garantiu a medalha de ouro e duas de prata; Vitor Poltronieri conquistou uma prata; e João Leite garantiu um ouro e dois bronzes.

“Conversando com alguns atletas já ficou nítido o comprometimento e a disposição de todos para competir por Atibaia, que está bem representada nos Jogos Regionais, em diversas modalidades, mostrando a força do esporte no município”, afirmou Emil Ono. “Registramos os nossos parabéns pelos grandes resultados obtidos até o momento, que deixam Atibaia muito orgulhosa, e desejamos uma excelente competição a todos”, concluiu.

Todas as informações dos Jogos Regionais podem ser obtidas no site oficial do evento - www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais . A competição ocorrerá entre os dias 17 e 27 de julho.