Fórum de Atibaia inicia atendimento no prédio no Parque dos Coqueiros nesta segunda-feira, dia 10
Na manhã de sexta-feira (7), o Juiz Diretor do Fórum de Atibaia, Dr. José Augusto Nardy Marzagão, realizou uma coletiva de imprensa no prédio do Fórum situado na Rua Dr. José Roberto Paim, no Parque dos Coqueiros.
Estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal de Atibaia, vereador Lucas Cardoso, representando o Poder Legislativo, e o Delegado de Polícia Civil de Atibaia, Dr. Elton Costa.
Durante o encontro, o Juiz Dr. Marzagão explicou que um dispositivo, aparentemente simples, mas de grande importância, garante a avaliação da estabilidade da obra. Superficialmente é apenas um prego em um buraco na parede, mas é a partir dali que os engenheiros monitoram se ocorreu alguma movimentação estrutural. As medições nos últimos seis meses de 2019 mostraram que os alicerces do prédio foram recuperados e são sólidos, sendo que nesse período também foram realizados testes de carga. Essas medições continuam a ser realizadas mensalmente.
O edifício, com 4 mil m² de área construída, passou por recuperação das fundações após interdição por problemas estruturais. As obras, custeadas pelo TJSP, foram concluídas no final do ano passado e também abrangeram reforço estrutural, recomposição geral do pavimento térreo, recuperação da cobertura, além de serviços de manutenção geral dos pavimentos superiores.
Atendimento
O atendimento inicia nesta segunda-feira, dia 10, e devido à pandemia do coronavírus, o atendimento ao público seguirá com algumas restrições. Somente serão realizados atendimentos presenciais mediante agendamento (exceto advogados) e apresentação do comprovante em papel ou imagem no aparelho eletrônico (celular ou tablet) na portaria do prédio. Na página do serviço constam todas as regras, a documentação necessária e as unidades judiciais que realizam atendimento presencial.
O atendimento continua preferencialmente virtual. Somente serão admitidos agendamentos para consulta de processos urgentes (réus presos, com fluência de prazo ou outra urgência), devendo constar o número do processo e a justificativa. As unidades que continuam 100% remotas devem ser contatadas via e-mail (http://www.tjsp.jus.br/CanaisComunicac…/EmailsInstitucionais).
O serviço segue os padrões estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: 2
Sou parte e necessito cópia de peças do processo em andamento nesse fórum de Atibaia , como requerer aqui em São Paulo ?
Preciso da senha do meu processo, como consegui-lo