Promoção "Compre Aqui, Valorize Atibaia" oferece chance de prêmios ao consumidor
Quem fizer compras na cidade de Atibaia neste fim de ano terá a chance de ganhar prêmios por meio da promoção "Compre Aqui, Valorize Atibaia", realizada pela Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.
Os consumidores, ao efetuarem suas compras nas empresas participantes da promoção, de 19 de novembro a 15 de janeiro, terão direito a 1 cupom a cada compra no valor de R$ 100,00 e seus múltiplos exatos, limitados a 5 cupons por compra.
Com o cupom, o consumidor deverá acessar o aplicativo ACIATIBAIA Mobile, disponível gratuitamente nas lojas APP Store e Play Store, para cadastrá-lo, através da leitura do QR code ou da linha digitável. Após o cadastro, o consumidor automaticamente receberá o número da sorte com o qual concorrerá ao prêmio, uma Scooter elétrica 3000w nova, no valor de R$ 14.900,00.
O número da sorte ficará disponível para o consumidor no seu cadastro e poderá ser consultado a qualquer momento no aplicativo. A data do sorteio da Loteria Federal é 18 de janeiro.
Após o cadastramento de cada cupom, os consumidores receberão uma raspadinha digital on-line para concorrer a prêmios instantâneos que serão oferecidos pelas lojas participantes da promoção. A relação com endereço de todas as empresas participantes e respectivo horário de funcionamento estarão disponíveis para consulta na sede da ACIA, no site: www.aciaonline.com.br e no aplicativo "ACIATIBAIA Mobile".
A promoção faz parte de iniciativa da Prefeitura e da ACIA para impulsionar ainda mais as vendas no comércio local neste Natal. Durante todo o ano, a Prefeitura de Atibaia buscou auxiliar os comerciantes da cidade e potencializar os negócios. Para estimular o empreendedorismo, realizou uma série de cursos gratuitos sobre diversos assuntos, como parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL), iniciativa que já rendeu várias ações no município para promoção do desenvolvimento econômico.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: