Polícia Militar prende pai após esfaquear filha de 2 anos em Atibaia
Os Policiais Militares, Cabo Ângelo e Soldado Rocha, prenderam um homem nesta madrugada (30), em Atibaia, após golpear a própria filha de 2 anos com uma faca. Em seguida, ele tentou se matar.
Durante patrulhamento preventivo, a equipe foi acionada através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Caetetuba. No local, os policiais foram informados por testemunhas que a mãe havia socorrido a filha ao UPA Cerejeiras após ter sido golpeada com uma faca na região do tórax pelo próprio pai, o qual permanecia ferido dentro da residência após tentar tirar a própria vida.
Com apoio dos Policiais Militares, Tenente Teodósio, Cabo Blando e Cabo Barbosa; Sargento Hespanhol e Cabo Ricardo; Cabo Jéssica e Soldado Alvarenga; Cabo Daniel e Soldado Laurentino; deu-se início a um breve diálogo com o homem o qual foi convencido a deixar o local. Preso, o homem ferido foi conduzido ao pronto-socorro onde permanece internado sob escolta policial.
No Plantão Policial, o caso foi registrado como homicídio tentado qualificado.
Devido aos graves ferimentos, a criança de 2 anos foi transferida ao Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, onde passou por cirurgia e permanece internada.
Fonte: Jornal g8
Veja mais notícias sobre Polícia.
Comentários: