POLICIAL DO MÊS DE NOVEMBRO
O Policial Militar, Cabo César, foi indicado como o Policial do Mês de Novembro, por estar exercendo com destaque e maestria suas funções, levando com suas ações maior sensação de segurança a toda sociedade e, em especial, aos munícipes de Bom Jesus dos Perdões.
Após 27 anos de serviço na Polícia Militar do Estado de São Paulo, o Cabo PM César está encerrando seus trabalhos na Instituição, indo para a reserva. Dentre as ocorrências de destaque, uma delas aconteceu, durante patrulhamento na região central de Bom Jesus dos Perdões, o policial suspeitou da atitude do motorista de um veículo, já conhecido nos meios policiais por fazer parte de um grupo de traficantes de drogas, o qual realiza a negociação de entorpecentes através de telefone celular tanto na cidade, quanto em Nazaré Paulista e Piracaia.
Dada ordem de parada, o motorista não obedeceu. Houve uma rápida perseguição, sendo abordado em seguida. Na revista veicular, foram encontrados 32 pedaços de maconha embalados individualmente sobre o banco traseiro do carro, prontos para a venda, além de dinheiro. Em ato contínuo, por saber que o criminoso possuía um lava rápido na cidade, foi solicitado apoio com intuito de vistoriar o comércio.
No local, outro homem foi detido após tentativa de fuga ao perceber a aproximação das viaturas. Diante da atitude, após ser questionado pelas equipes, o homem confessou que havia drogas no comércio. No lava rápido foram apreendidos nove tijolos de maconha, duas balanças de precisão, duas facas usadas para cortar o entorpecente e um revólver calibre 22 municiado.
“Ocorrência coroada de êxito, graças ao empenho e comprometimento com a causa pública, qualidades que o tornam digno do reconhecimento do Comando e da presente homenagem”, disse o Comandante da 3ª Companhia do 34º BPM/I, Capitão PM Wanderley Turolla Alves Cardoso.
(Fonte: Jornal g8)
Veja mais notícias sobre Polícia.
Comentários: