EM ATIBAIA, GCM LOCALIZOU E PRENDEU HOMEM QUE MATOU DENTISTA EM GUARULHOS
Na terça-feira, dia 2, o programa “Brasil Urgente” da TV Bandeirantes, sob o comando de Datena, mostrou a foto de um indivíduo, acusado de matar uma dentista. No dia seguinte, morador de Atibaia o reconheceu, acionou a Guarda Civil Municipal e houve a prisão do agressor.
Quarta-feira, dia 3, integrantes da Guarda Civil Municipal de Atibaia, os GCMs Camacho e Valle, localizaram e capturaram o homem acusado de matar uma dentista, em Guarulhos.
Os fatos
No dia 13 de março, depois de voltar de uma viagem ao litoral, uma dentista de 52 anos foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Guarulhos.
Após testemunhas informarem que foram ouvidos gritos de socorro da vítima e um suspeito deixado o prédio, somando a outros detalhes, os investigadores da Delegacia de Homicídios de Guarulhos chegaram ao principal suspeito, o namorado da vítima.
Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", o delegado Dr. Wagner Coimbra disse que foi identificada uma calça do suspeito com manchas de sangue na altura dos bolsos. “Essa peça de roupa foi submetida aos familiares do investigado e eles a reconheceram. Diante de todo esse contexto a investigação acabou por fechar nele”, disse.
Foi então decretada a prisão temporária do namorado da vítima.
Na manhã de quarta-feira (3), uma denúncia chegou aos GCMs Camacho e Valle informando que o homem acusado de matar a dentista, em reportagem apresentada no "Brasil Urgente", havia sido visto perambulando em Atibaia e o mesmo costumava dormir em um albergue da cidade.
Os GCMs se locomoveram até o local e abordaram o suspeito. Registrado com nome falso, o homem caiu em contradições, confessando à equipe que, após o crime, fugiu para Atibaia e estava morando nas ruas da cidade. Após ser conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, o procurado foi transferido à Delegacia de Homicídios de Guarulhos para serem tomadas as providências necessárias para os trâmites legais.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: