Justiça determina que Juninho Hot Dog retorne à prisão
Juninho Hot Dog estava em liberdade condicional desde 23 de março de 2.022, há um ano, mas por não ter cumprido as medidas determinadas pela Justiça, teve o benefício revogado, na segunda-feira, dia 27 de março.
O comerciante Júnior Humberto de Oliveira, conhecido como Juninho Hot Dog, respondia pelo fato de no dia 13 março de 2.022, ter atirado contra o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima. Clique aqui e confira a matéria na íntegra!
A juíza Roberta Layaun Chiappeta de Moraes Barros houve por bem revogar a liberdade condicional de Juninho por ter em duas oportunidades não obedecido a determinação de permanecer em casa aos domingos, além de ter feito transmissões ao vivo pela web, fato que comprova a infração.
A defesa de Juninho Hot Dog, a cargo do advogado Edevaldo de Oliveira, disse que irá buscar a reforma da decisão, comentando: "É totalmente incoerente. Ele pode se ausentar da cidade por até sete dias, mediante autorização da Justiça, mas não pode sair em um domingo? Em uma dessas datas ele saiu apenas para comprar um material de trabalho e acabou almoçando fora, e na outra ele almoçou na casa de uma vizinha. É incoerente."
Fonte: Por g1 Vale do Paraíba e Região
O polêmico "Juninho do Hot-dog" atira no vice-prefeito de Atibaia - Atibaia Hoje
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: