Prefeitura de Atibaia e Senac investem em formação profissional e ofertam curso de assistente administrativo
A Prefeitura da Estância de Atibaia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está oferecendo para a população mais uma oportunidade de capacitação profissional, além de valorização do currículo com novos aprendizados, por meio da oferta de formação gratuita: o Departamento de Emprego e Renda está com inscrições abertas para o curso de assistente administrativo.
O curso conta com 35 vagas disponíveis e a carga horária será de 160 horas. As aulas acontecerão de 26 de setembro a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, no Centro de Formação Profissional II, no Alvinópolis (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 112, PAT Alvinópolis). As inscrições seguem até o dia 16 de setembro e podem ser realizadas no próprio Centro de Formação Profissional II (PAT Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou por meio do link bit.ly/inscricoesaasenac . Para se inscrever é necessário ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos. Em caso de inscrição presencial, levar cópia dos documentos RG e CPF, além do comprovante de residência.
Os cursos fazem parte do Programa de Gratuidade do SENAC e destinam-se a pessoas com 16 anos ou mais e renda per capita de até dois salários mínimos. A iniciativa busca oferecer qualificação profissional de qualidade, fomentando a empregabilidade e a produtividade de trabalhadores. Mais informações sobre os cursos no Departamento de Emprego e Renda pelo telefone (11) 4412-7011.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: