Guarda Civil Municipal de Atibaia: A CASA CAIU!
A Promotoria do Patrimônio Público de Atibaia, recebeu denúncia, em 31 de janeiro de 2.022, com fotografias e vídeos, dando conta de graves irregularidades, confirmadas ao longo da investigação.
Segundo o MP, destaca-se a gravidade das denúncias, considerando que os fatos estão sendo praticados pelo próprio Comando, e diante da natureza das funções desempenhadas pela Guarda Civil.
No dia 15 de fevereiro de 2.022, a Promotora Regina Barbara de Camargo Murad promoveu diligência na Base da Guarda Civil Municipal de Atibaia, quando confirmou uma série de irregularidades como: participação de pessoa estranhas à Guarda Civil Municipal, com interesses políticos, discrepância entre salário diante das horas extras realizadas, atuação na divulgação de um dos integrantes com objetivos políticos, além de perseguições a integrantes da corporação.
A partir de então, o MP passou a investigar de forma sigilosa vários atos tidos e havidos como irregulares, culminando com o ingresso da Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa, fartamente lastreada em dados, documentos e fotos.
O Jornal Atibaia Hoje destacou alguns pontos da denúncia realizada pelo Ministério Público, confira abaixo:
No dia 28 de junho de 2.022, a Juíza de Direito: Dra. Adriana da Silva Frias Pereira, se manifestou da seguinte forma:
Confira a denúncia do Ministério Público de São Paulo na íntegra:
Veja mais notícias sobre Cidade.
Comentários: 4
E o que dizem os investigados?
Até que enfim caiu a máscara deste pessoal que se acha político e usa a máquina pública para se promover e enriquecer.
É BOM QUE SE IVULGUE AO MÁXIMO POSSÍEL, AS ATRIBULAÇÕES DESTE PRETENSO CANDIDATO A DEPUTADO ASSIM, A POPULAÇÃO DE ATIBAIA,SABERÁ QUE NÃO DEVE VOTAR NO CARA
Que vergonha para uma pessoa que já foi candidato a prefeito e se dizia ant corrupção.