Consumidores desesperados fizeram "buzinaço" frente à Elektro
No último domingo, dia 3 de janeiro, houve uma queda de energia elétrica no residencial Porto Atibaia, localizado no bairro do Guaxinduva, que durou mais de 10 horas (entre 14:00 e 1:00 hora da manhã).
Os moradores tentaram, por todos os canais disponibilizados pela Elektro, a religação da energia, mas só obtiveram sucesso após intervenção pessoal de alguns moradores que conseguiram abordar funcionários da empresa.
Cansados das constantes quedas de energia e dificuldade de comunicação com a empresa, cerca de 20 moradores, usando o aplicativo WhatsApp, reuniram-se na segunda-feira (4), após mais uma queda de energia pela manhã.
As 14:00 horas, dirigiram-se com seus carros até a sede da Elektro e promoveram ali um "buzinaço".
Conseguiram que uma comissão fosse recebida pelos responsáveis pela empresa; que se comprometeram a resolver os problemas de fornecimento de energia e de atendimento.
Na quarta-feira (6), em nova reunião, a Elektro apresentou um projeto que contém diversas medidas para solução das causas das faltas de energia; parte das quais já executadas nos últimos dois dias.
Os moradores manifestaram satisfação com a mudança de postura da Elektro em relação a seus consumidores; fato que pode ser verificado pelas melhorias já feitas para o atendimento presencial; com a colocação de tendas de proteção e cadeiras, para que os cidadãos aguardem sentados e protegidos das intempéries.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: 1
Boa tarde!!!
Estou vendo esta matéria de janeiro/23 e acho que de lá pra cá nada mudou. Estamos sem energia elétrica aqui na Estrada do Mingú, 2005, desde ontem por volta das 10 da manhã. Depois de muita dificuldade conseguimos entrar em contato com um atendente virtual da Elektro que nos informou que seria reestabelecida ontem ainda, mas até agora nada de energia.