PAGOU MAIS NO DPVAT 2020? VEJA COMO PEDIR A RESTITUIÇÃO DO VALOR
Nesta quarta-feira, dia 15, a Seguradora Líder começa a receber pedidos de restituição de quem pagou a mais no DPVAT 2020. O Jornal Atibaia Hoje preparou um “manual” de como fazer o pedido de ressarcimento do valor. Veja como solicitar:
1. Acesse o site: https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br
2. Informe os dados do Proprietário do Veículo
3. Dados do Pagamento Efetuado
4. Dados da Conta do Proprietário (onde será depositado a restituição!)
5. Clique em Cadastrar!
Pronto! Após clicar em CADASTRAR, será gerado um protocolo que você poderá acompanhar pelo link: https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br, selecionando o campo consulta e digitando o número da solicitação!
APENAS PELA INTERNET
A Solicitação de ressarcimento do DPVAT 2020 deve ser pela internet a partir desta quarta-feira, dia 15, o ressarcimento com a diferença de valores pode levar até dois dias úteis, o valor será depositado na conta corrente ou poupança.
Segundo a Seguradora Líder, cerca de 2 milhões de pessoas já haviam pago o DPVAT com o valor mais alto e têm direito de receber a diferença de volta.
Após enviar a solicitação pelo sistema, o ressarcimento com a diferença de valores será feito na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo em até 2 dias úteis, afirma a gestora do DPVAT.
Para realizar a solicitação, será necessário informar:
CPF ou CNPJ do proprietário;
Renavam do veículo;
E-mail de contato;
Telefone de contato;
Data em que foi realizado o pagamento maior;
Valor pago;
Banco, Agência e Conta corrente ou conta poupança do proprietário.
E SE PAGUEI O DPVAT 2 OU MAIS VEZES?
Para quem pagou, por algum motivo, o DPVAT duas ou mais vezes, a solicitação de restituição dos valores deve ser feita pelo endereço https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.
FROTAS DE VEÍCULOS
Para os proprietários que possuam frotas de veículos, o pedido de ressarcimento precisa ser realizado pelo e-mail restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: