VIGILANTE COMETE SUICÍDIO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, EM ATIBAIA
Na manhã desta quarta-feira (27), um vigilante cometeu suicídio dentro da agência da Caixa Econômica Federal na região central de Atibaia. Os Policiais Militares, Cabo Ricardo e Soldado Modro, foram acionados e se locomoveram até o local.
De acordo com informações de uma testemunha, a vítima chegou na agência às 8h30. Quando a testemunha, também vigilante, assumiu o outro turno de serviço com início às 9h, notou a ausência da vítima, estranhando o não cumprimento dos procedimentos usuais de segurança. Nesse momento, comunicou a empresa de segurança para a qual ambos trabalham, que acionou a Polícia Militar.
Com apoio dos Policiais Militares Capitão Moura e Soldado Thiago, e Sargento Ferreira e Cabo César, os policiais entraram na agência e, no andar superior, localizaram a vítima caída no chão do banheiro com um tiro na cabeça disparado pela própria arma que o vigilante utilizava em seu trabalho e, ao lado dele, havia um projétil deflagrado. Compareceram no local a Polícia Civil e a Perícia. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 5 munições no tambor, sendo 4 intactas e uma deflagrada, além do aparelho celular da vítima.
Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o vigilante de 22 anos a cometer o suicídio. Sabe-se no entanto que, a agência estava trancada antes da chegada da vítima e não houve qualquer sinal de arrombamento.
Fonte: Jornal g8
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: