Criminoso é preso após assaltar farmácia no bairro Alvinópolis e atirar contra Policiais Militares em Atibaia
Um homem foi preso no final da noite de ontem, dia 5, em Atibaia, após assaltar uma farmácia e atirar contra os Policiais Militares.
Tudo começou quando a Equipe de Comando Grupo Patrulha III, Sargento Guilherme e Cabo Levi, havia realizado atendimento de ocorrência de ameaça no bairro do Alvinópolis. Os policiais continuaram em patrulhamento na cidade quando avistaram um homem correndo na rua Avelino de Almeida Bueno, o qual, na tentativa de abordagem, atirou duas vezes contra a Equipe e continuou a fuga a pé. Os Policiais Militares de Comando Força Patrulha, Tenente Ariel e Soldado Schaeffer, que passavam também pelo local, deram início a um acompanhamento em conjunto com a Equipe CGP. Quando o homem foi alcançado na avenida São Paulo, no bairro Alvinópolis, o mesmo jogou no chão uma pistola 7.65 com seis munições.
Com apoio dos Policiais Militares, Cabo Alves e Cabo Thiago; Cabo Antunes e Cabo Maurício, o homem, morador em Bom Jesus dos Perdões, disse que havia acabado de assaltar uma farmácia na avenida Dona Gertrudes, roubo este que ainda não havia sido gerado pelo Copom. Após constatação com os responsáveis pelo comércio, foram recuperados dois pacotes de fraldas e R$ 1.456 que haviam sido roubados.
Conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça. A arma de fogo e as munições foram apreendidas. Os produtos e o dinheiro devolvidos à vitima. Mesmo o assaltante atirando em direção dos policiais, não houve o revide, o homem foi preso ileso. Nenhum Policial Militar foi ferido.
Fonte: Jornal g8 / Marcio Costa
Veja mais notícias sobre Polícia.
Comentários: