Cadastro para recebimento das cestas de alimentos distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade agora pode ser feito pela Internet
Cadastro para recebimento das cestas de alimentos distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade agora pode ser feito pela Internet
Confira os canais de atendimento para às famílias em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar do município.
Medida de contingência foi estabelecida por conta do aumento de casos relacionados à Covid-19 em Atibaia
Prestação de serviços segue por via digital (atibaia.1doc.com.br/atendimento), pelo e-mail atendimento@saaeatibaia.com.br e pelos telefones 08000 112 190 e 4414-3523
Atendimento em especialidades do município conta com demanda programada, teleorientação e telemonitoramento desde esta segunda-feira (8)
Governo ampliou de 7 para 16 o número de dispensários municipais de medicamentos desde o ano de 2013
Veja como acessar as ofertas de trabalho e conhecer detalhes das vagas cadastradas no PAT
O trabalho interno passa a ser das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira
O edifício, com 4 mil m² de área construída, passou por recuperação das fundações após interdição por problemas estruturais
Por meio do serviço disponibilizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia é possível esclarecer dúvidas e agendar atendimento presencial
A Dra. Gisele Paiva fala sobre o fechamento das agências do INSS e como ficam as perícias médicas.
Com ponto facultativo na segunda e feriado de Tiradentes na terça-feira, atendimentos emergenciais serão realizados na UPA e Santa Casa em Atibaia
População pode realizar consultas e registrar denúncias e reclamações pela plataforma digital disponível no site da Prefeitura
População pode sanar dúvidas relacionadas a doença via WhatsApp
Prefeitura determinou que a partir desta quarta-feira (18), a Unidade de saúde do Centro e do Cerejeiras passem a atender 24h
Atividade é possibilitada pelo PMTRI – Programa Municipal de Transferência de Renda aos Idosos
Na média a cada 100 consultas marcadas, quase 23 pessoas não comparecem ao atendimento