"O que seria pior, um casamento infeliz ou uma vida solitária?". Ambos me olharam e ficaram mudos por alguns instantes. O que você responderia? A Dra. Regiane Glashan fala sobre o assunto em sua matéria exclusiva para o Jornal Atibaia Hoje.
Polícia Rodoviária Federal apreendeu drogas na Rodovia Fernão Dias.
Como terapeuta familiar estou sempre na torcida para que os casais permaneçam juntos e alinhados no amor, respeito, compaixão e empatia. Todavia, temos que aceitar que nosso desejo, por vezes, não bate com a realidade e para alguns casais a esperança já se esgotou. Confira a matéria da Dra. Regiane Glashan.
Será que os pais estão preparados para encarar as emoções de seus filhos? Confira a matéria da Dra. Regiane Glashan.
De início o relacionamento do casal parece um sonho com nuances de contos de fada e o desejo de ser assim para sempre.
Os pais tóxicos, como mencionado em nossos artigos anteriores, não se importam com o bem-estar de seus filhos. Na verdade, os filhos são vistos como estorvo ou continuidade deles próprios, os pais. Confira a matéria da Dra. Regiane Glashan para o Jornal Atibaia Hoje.
As diferentes maneiras de seu filho se comportar derivam de uma lista de quatro emoções complexas.
O cantinho da calma é um local agradável onde as crianças, junto ao seu cuidador ou quando possível sozinhas, desfrutam de um tempo para se acalmarem e recuperarem a regulação emocional.
Recebi por esses dias o artigo abaixo de um grande terapeuta familiar da atualidade - o Prof. Sebastião de Souza da Escola "Vinculo Vida" e gostaria de dividir o texto com vocês!
De início o relacionamento do casal parece um sonho com nuancias de contos de fada e o desejo de ser assim para sempre.
Muitos casais vivem em constantes "picuinhas" ou briguinhas intermináveis por tolices ou bobagens